ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requ...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes,Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS nas atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico a infraestrutura a clientes;• Bons conh...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos a satisfação com os produtos...
Descrição: Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS do segmento Varejo/Supermercados.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas Microsoft e/ou Google Suite.Desejáv...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo
nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS ;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre de chamados;Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Conhecimento básico sobre métricas de suporte
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou área correlata.Análise técnica linguagem SQL.Debugar em ambiente local e remoto;Conhecimentos em Protheus, regra de negócio e análises técnicas
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de
:• Definir plano de ação junto à coordenação, por meio da análise e acompanhamento de indicadores;• Suportar acompanhando os indicadores e implementando ações de desempenho operacional;• Desenvolver a equipe técnica
insumos para especificações do plano de pinturaIrá acompanhar os processos de pintura junto ao time de suporte projetos de campanha de manutenção UMS e parada programadaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Nível técnico
fases do processo de desenvolvimento de Software: Análise; Codificação; Testes, manutenção, evolução, suporte a sistemas legados e acessos remotos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Definir e criar soluções técnicas conforme
dos times de Serviços da TI Infraestrutura, visando desenvolver equipes de alta performance, a fim de suportá-las para atingir os objetivos estratégicos da área e as metas corporativas, para toda a TOTVS, inclusive processo de capacitação, treinamentos e reciclagens, levando em consideração o mapa de conhecimento técnico e de negócio, fortalecendo o engaja...
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Ser referência em demonstrações de soluções TOTVS sobre inovação e novas tendências de mercado com as áreas especialistas (Desenvolvimento de Produto, Suporte );• Monitorar e acompanhar a parametrização das bases para realização de demonstrações das soluções TOTVS arquitetada (bem como os seus benefíc...
Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios o SLA dado como meta;-G...
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços diferenciados, inovadores e eficientes Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, Suporte A vaga está destinada para a área de ...