Descrição: Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Liberação de pacientes para realização de exames;Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Organização de documentos e exames a serem retirados na unidade; Manter atualizadas as pasta...
Requisitos:Ensino médio completo;Residir no estado de São Paulo;Disponibilidade para jornada de 6h diárias
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à...
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) Experiência com atendimento ao cliente interno e externo, rotinas administrativas e liderança de equipe. Atividades: • Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento; • Acompanhar a admissão dos pacientes n...
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
pagamento.Outros requisitos: Jornada: SEG à SEX das 08:00 as 18:00 com 01:15h de intervalo para almoço.Local: São Paulo/SP
segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil, para vaga de Operador de Telecierre (Televendas) em São Paulo-SP (Vila Olímpia).
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
critério do seu Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho: São Caetano, Santo André, Mauá e São Bernardo do Campo
profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São
profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São
em escala 6x1 (com folga alternada ao longo da semana).Informações importantes: Essas oportunidades são As oportunidades aqui divulgadas não são vagas para ingresso no Grupo Boticário. Vaga destinada à região Metropolitana de São Paulo.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas
médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento;- Residir na Zona Norte de São
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos.
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: Abordagem de clientes via telefone, e-mail e whatsapp para venda de produtos;Manutrenção de Carteira de ClientesProspecção de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência com telemarketing ativo–vendas de produto...
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos para se juntar à nossa equipe na Zona Sul. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver prob...
Descrição: Vaga de Operador de Telemarketing - ItaimEstamos em busca de um Operador de Telemarketing para se juntar à nossa equipe no Itaim. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial e existentes;- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes;- Fornecer informações...
Descrição: Vaga de Operador de Telemarketing Estamos em busca de um Operador de Telemarketing para se juntar à nossa equipe no Itaim. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial e existentes;- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes;- Fornecer informações precis...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos para se juntar à nossa equipe na Zona Sul. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver prob...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: Abordagem de clientes via telefone, e-mail e whatsapp para venda de produtos;Manutrenção de Carteira de ClientesProspecção de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência com telemarketing ativo–vendas de produto...
Descrição: Os principais desafios desta posição:- Captação de novos alunos por telefone (fará contato com ex-alunos e pessoas que já demonstraram interesse na Cultura Inglesa).- Efetuar vendas de cursos de Inglês (trabalhará com metas).- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).- Emissão de matrículas.- Apoio administrat...
Descrição: Desafios da VagaResponsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.Principais Responsabilidades:Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor....
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat;- Identificar e avaliar as necessidades do cliente para a...
Descrição: Vaga de Operador de Contact CenterEstamos em busca de um Operador de Contact Center para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas e úteis;- Resolver problemas e re...
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível superior (cursando ou concluído)Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento ao clienteAtuação no ramo de seguros (diferencial)
Descrição: Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.Principais responsabilidades: Realizar ligações aos pacien...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudan...