minutos de descanso)Modelo de estágio:Híbrido (3x no Escritório e 2x Home Office)Local de estágio: São Paulo (Capital) - Sendo que temos vagas para às unidades da Barra Funda e Morumbi.
cursos de Ciências Contábeis e Administração para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria em São Paulo.* Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial.
Outras informações: - Local de trabalho: Itaim Bibi - São Paulo - Escala de trabalho: Seg. a Sex. das
operações e comercial) será um diferencial;Disponibilidade para atuar presencialmente (3x/semana) em São Paulo;
ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office) - São Paulo/ SP (Metrô Conceição);Início imediato.
Administração, Economia, para oportunidades de Trainee para a área de Governança Corporativa (RAS).Regiões: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.Principais Atribuições: • Auxiliar nos trabalhos de mapeamento
horas semanais (6 horas por dia); • Trabalho em formato híbrido na região da Chácara Santo Antonio em São Paulo.
Senso de Organização, Excel IntermediárioTer fácil acesso à Zona Sul de São Paulo.
aquisição de empresas será um diferencialDisponibilidade para atuar presencialmente (3x/semana) em São Paulo.
Local de Trabalho: Água Branca, São Paulo/SPContrato Temporário 9 meses.
Local de Trabalho: Água Branca, São Paulo/SPContrato Temporário 9 meses.
buy-side ou sell-side, será um diferencialDisponibilidade para atuar presencialmente (3x/semana) em São Paulo.
Conhecimento intermediário no Pacote Office (desejável);Disponibilidade para estagiar em Vila Maria - São Paulo - SP / presencial.
excelência operacional.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida - São Paulo/ SP;Início Imediato.
Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP
aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg-sex)Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos
internacionais, e com uma extraordinária equipe de profissionais cujos valores e cultura empresarial são
humanização no dia a dia.Modalidade: Híbrido (3 dias presenciais)LocalidadeCidade Monções - Berrini - São
Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a)estagiário (a) para área comercial de uma empresa multinacional de agronegócio na região da Vila Olímpia** vaga com possibilidade ...
Descrição: Nosso parceiro: Grande empresa no seu segmentoCargo: Analista de Vendas PlenoVocê será dono do processo de construção de planogramas, apuração de plataformas e gerenciamento dos materiais de loja. Suas atividades incluirão: • Construir e dar suporte a todos os relatórios relativos às plataformas comerciais, incluindo a apuração de performance e cálculo do pagamento;• Desenhar e const...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação: Nível s...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para uma industria farmaceutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhand...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: Auxilio no controle de recebimento de cliente; Baixa dos processos recebidos em sistema ERP; Conciliação Bancárias dos processos creditados; Controle de identificação de crédito; Emissão de Boletos; Contato com os clientes internos e externos; Acompanhamento e retorno de e-mails; Controle de relatórios gerenciais (baseado em Contas a Receber)Outros requisitos: Necessário:Cursando Sup...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Descrição: Principais Atividades:Conduzir conciliação bancáriaConduzir as atividades diárias que envolvem o processo de contas a receber;Realizar contato proativo com as partes envolvidas (clientes, departamentos;Gerenciar a carteira de clientes, definindo estratégias personalizadas e negociando soluções de pagamento;Análise de dados e extrair relatórios.Monitorar e analisar indicadores de perf...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de investigações sobre casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro e assuntos correlatosRealização de trabalhos de Compliance, auditoria de distribuidores, entendimento sobre fraudes e corrupção em fusões e aquisições, trabalhos com exposição à lei brasileira anticorrupção, bem como a Lei FCPA e correlatosUtilização de...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
contando com a segurança e suporte da FX3 e seus colaboradores.As principais atividades previstas, são
Descrição: Empresa do segmento financeiro, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista Administrativo Financeiro.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Formação Completa em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área Financeira, com foco em Contas a Pagar;Excel avançado (tabela dinâmica, fórmulas e gráficos);Desejável ter atu...
Descrição: A área é responsável pela subscrição do risco de novos negócios através da análise técnica das informações fornecidas em cada proposta de maneira personalizada, nos produtos Saúde e Odontológico (pré pagamento e pós pagamento) com foco na rentabilidade.Atividades:Avaliação do risco e analisar a precificação adequada de forma personalizada, verificando qual a fatura necessária através...
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas Responsabilidades:• Atualização de relatórios em Excel;• Participação na elaboração de apresentações da área em PPT;• Dar suporte para elaboração de Requisições, Ordens de Compra e recepção de Notas Fiscais;• Dar suporte no sistema interno de gestão de documentos da área Legal;• Análises ...
Descrição: O Analista Financeiro ficará responsável por analisar e atuar com contas a receber, faturamento, contas a pagar, classificações contábeis, reconciliação, negociação com fornecedores, manter o controle do fluxo de caixa, enviar registro de títulos bancários, elaboração de cartas de correção, liberação de crédito, controle de pagamento, apresentação de relatórios, entre outras atividad...
Rede Bosch Diesel Service contrata: Auxiliar de Faturamento Responsabilidades: Tratar dos processos de faturamento e cobrança. Suporte ao cliente e esclarecimento de dúvidas. Tratar dos processos de devolução dos produtos e recebimentos. Requisitos: Experiência anterior na área. Endereço: R SOLD ANTONIO R DE OLIVEIRA 195
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...