Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima
Auxiliar de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
eletrônica, em crescente expansão no Brasil, para vaga de Operador de Telecierre (Vendas Internas) em São Paulo-SP (Vila Olímpia).
receptivo;Conhecimentos em informática.Modalidade de trabalho: Presencial.Horário: A combinar.Local: São Bento - São Paulo."
de treinamento é necessário ter disponibilidade para entrar em treinamento em horário comercialSão Paulo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP Pardini • Escala: 6x1;• Carga Horária: 180h• Horário de Trabalho: Diverso
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat, e-mail e WhatsApp será um diferencialMorar em São Paulo - Capital, com fácil acesso à Lapa de Baixo - SP (Linha 7 - Rubi da CPTM)Para cuidar de você, Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são
Local da vaga: São Bento, SP, presencial.Escala de trabalho 6x1
anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada e saída de visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos e fornecedores;Entregar privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos com cortesia e excelência, garantindo satisfação aos pacientes, acompanhantes, visitantes; Orie...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino Médio CompletoCurso de Auxiliar ou Tecnico de Enfermagem Completo, com COREN ativo. - Experiência:Conferir pedido médico/ficha de atendimento/etiquetas de identificação;Identificar corretamente o paciente e as amostras coletadas, utilizando a política de identificação da instituição;Realizar punção venosa para coleta sanguínea utilizando dispositivo para ...
Descrição: Vaga de Televendas - Barra FundaEstamos em busca de um profissional de Televendas para se juntar à nossa equipe na região da Barra Funda. O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação e ser orientado para resultados.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e Whatsapp;- Prospectar novos clientes;- Manter contato ...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nov...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público com cordialidade e empatia;Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados por etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante;Efetuar as Requisições de Serviços de Manut...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações:- Barra Funda/SP- de Segunda a Sexta 13h:40 à 20h/13h20 às 19h:40/09h:40 às 16h- Disponibilidade para treinamento;
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact Center, onde você poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento e assim, garantir a proteção de família e negócios dos nossos futuros clientes.Suas Responsabilidades:* Atendimento telefônico ativo com o intuito de apresentar no...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...