específicos de materiais para envio aos fornecedores;– avaliar o desempenho dos fornecedores num sistema claro
Competências comportamentais:- Comunicação clara e objetiva- Pro atividade- Dinamismo
solicitação de transporte junto aos fornecedores ou parceiros logísticos, assegurando uma comunicação clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
com a qualidade, com atenção aos detalhes e habilidade para identificar e relatar problemas de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara
Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara