Descrição: Requisitos:- Formação superior completo - Preferência em engenharias;- Pacote Office avançado;- Desejável: conhecimento de Power BI e estrutura de banco de dados relacional (SQL).- Diferencial: Conhecimento do mercado de saúde brasileiro, conhecimento em análise financeira e experiência em auditoria.Atividades: - Estruturar relatórios analíticos a partir do relacionamento de diversas...
relacionada);• Conhecimento em SQL e Excel Avançado;• Desejável experiência em levantamento de processos e regras
Descrição: Requisitos: - Ensino Superior Completo: Administração ou Engenharia;- Pacote Office avançado com ênfase em Excel e Power Point;- Desejável: Experiência em backoffice comercial e análise de dados;- Desejável: Conhecimento do mercado de saúde brasileiro, gestão de indicadores, análise de processos segmentados. Atividades: - Entender como os acordos comerciais funcionam, os desafios ...
Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras em processos hospitalares, em geral;Necessário ter disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros
de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria);-Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico e de convênios;-Necessário os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade;• Executar os cadastros
Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar , dentre outros.Participar do mapeamento dos processos e aderência juntamente com a definição das regras negócios das unidades.Implantação ...
completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy;Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy da cadeia de recebíveis (Cadastros de Convênios, Repasse, Financeiro, Contábil e Lançamentos disponibilidade para viagens - semanais ou quinzenais (Go-live de projetos).Atividades:Atuar no setor de regras Executar a validação dos cadastro...
medicamentos;Conhecimento em Excel;Necessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar Participar do mapeamento dos processos e aderência juntamente com a definição das regras de negócios da unidade.Implantação de sistemas e...
de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas; - Pacote Office intermediário ; - Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospitalar. e parametrizações de regras no sistema TASY; - Suporte e apoio às unidades; - Atuar no setor de regras na unidade; - Executar os cadastros no siste...
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
Descrição: Atividades:Efetivar o cadastro de beneficiários.Realizar análise de base de dados e tratar e-mails em resposta a questões relacionadas a processos cadastrais dos clientes.Responsável pelo controle externos.Realizar análise de criticidade dos processos de acordo com as normas da Agência Nacional de Saúde e regras de negócio.Fornecer insumos para ...
Atividades: • Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos, através da identificação, cadastro atendimento telefônico, transmissão de mensagens, entre outros, conforme necessidade da unidade;• Realizar o cadastro de terceiros e cadastro de veículos autorizados a utilizar as dependências da empresa, comunicando qualquer por meio de registro...
currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: solicitação de cadastro , conferência ou confecção de tabelas e aditivos contratuais, follow-up;- Validação de regras comerciais levantamentos de acordos comerciais;- Confecção de Comunicados internos e externos;- Elaboração de material com regras
locais de acesso sob sua responsabilidade;Zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras determinadas pela administração e segurança da TIVIT;Operar os sistemas eletrônicos de segurança (cadastro de pessoas, alarmes, CFTV);Efetuar cadastros em planilhas eletrônicas (registrar entrada de pessoas,
empresa por contato telefônico ativo para os participantes e seus familiares, dando todo o suporte das regras solicitações apresentadas pelos participantes;Atualizar, mediante a procedimentos preestabelecidos, o cadastro
Realizar venda/troca de produtos e acessórios;Realizar o registro/cadastro de novos clientes;Oferecer caixa diariamente e administrar o dinheiro;Assegurar a reposição e organização da boutique.Garantir regras
Realizar venda/troca de produtos e acessórios;Realizar o registro/cadastro de novos clientes;Oferecer caixa diariamente e administrar o dinheiro;Assegurar a reposição e organização da boutique.Garantir regras
Realizar venda/troca de produtos e acessórios;Realizar o registro/cadastro de novos clientes;Oferecer caixa diariamente e administrar o dinheiro;Assegurar a reposição e organização da boutique.Garantir regras
conferência de cálculos, provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração da folha de pagamento e benefícios Realizar auditoria do cadastro da empresa x cadastro de fornecedores Esclarecer dúvidas dos colaboradores de folha de pagamento e
verificar com o Jurídico, a necessidade de elaboração de contrato.Solicitar ou conferir as informações do cadastro de novo fornecedor, ou atualização de cadastro existente.Inserir, corrigir, alterar (dentro das regras
tabelas dos acordos com as Operadoras de Saúde;- Abertura e acompanhamento de chamados junto ao setor de regras de negócios para cadastro dos acordos firmados;- Alimentar planilhas de Controles das negociações com
materiais através da NF;Realiza controle de manutenções preditivas através de análise de vibração;Solicita cadastro para minirreforma nos equipamento no decorrer da safra;Organiza o ambien te de trabalho respeitando as regras
e objetiva, garantindo a satisfação do público-alvo; Direcionar a abordagem na recepção, visando as regras Atendimento em ligações telefônicas e mensagens digitais; Conferência de documentos pessoais com atenção; Cadastro
Descrição: Garantir o atendimento às regras e orientações de segurança da TotalEnergies; Emitir notas vigentes, assim como organizar e controlar os respectivos canhotos das notas fiscais; Acessar o sistema e cadastrar Cumprir as normas e legislações pertinentes ao negócio; Auxiliar no cumprimento dos procedimentos e regras
Solicitar cadastro de matérias. Participar de negociações de forma de pagamento de materiais. de forma a avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de matérias para os setores Central de
Solicitar cadastro de matérias. Participar de negociações de forma de pagamento de materiais. de forma a avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de matérias para os setores Central de
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento atendimento: Realizar atendimentos a pacientes que necessitarem de curativos programados (se atentar as regras
através da NF;Realizar controle de manutenções preditivas através de análise de vibração;Solicitar cadastro ; Realizar planejamento de reforma para entressafra;Organizar o ambiente de trabalho respeitando as regras
apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de materiais para os setores Central de
cálculo do custo STD e médio, bem como sua projeção e explicação das variaçõesAnálise e conhecimento de regras para Master Data (Cadastro)Suportar ao time de controladoria na elaboração do budget e o forecast da
administração do escritório Berrini realizando atividades de agendamentos e convites no Key Access, cadastros Cadastro e controle de novos funcionários nos sistemas da AMCOR e no estacionamento.3. comprometimento às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, bem como regras
Livre pode oferecer o serviço de Compra protegida, ao detectar a tempo perfis irregulares e aplicar regras informações geradas por meio das nossas ferramentas internas de detecção de fraudes e das informações dos cadastros internas de outros departamentos e consultas dos próprios usuários da plataforma sobre suspeitas de cadastros
Instituição Escolar- até 2 filhos - totalmente gratuitoProgramas de Formação / Desenvolvimento - Conforme regras Não perca tempo e faça já seu cadastro.
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento atendimento: Realizar atendimentos a pacientes que necessitarem de curativos programados (se atentar as regras
.• Fazer a gestão do Cadastro de Clientes.• Cumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras