Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em telemarketing ativo ou receptivo
vencer;Envio de boletos e notas;Contato com as áreas internas quando necessário;Atendimento ativo e receptivo
Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo
de pesquisa clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo via chat para o programa de pontos do
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (