a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e suporte de solicitações em geral.Principais atribuições:- Realizar atendimento diário de ligações receptivas
vencer;Envio de boletos e notas;Contato com as áreas internas quando necessário;Atendimento ativo e receptivo
Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo
de pesquisa clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
contribuir para os indicadores de venda da área;Atender os serviços de endosso, por contatos ativos e/ou receptivos