Pular para o conteúdo
RecepcionistaSaiba mais

34 vagas de emprego para recepcionista

  • Supervisor de Atendimento - Gestão Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;   Atividades:  - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...

    Santo André / SP 15/04/2024
  • Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento)

    SulAmérica
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...

    São Paulo 17/04/2024
  • Publicidade
  • Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;   Atividades:  - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...

    Santo André / SP 21/03/2024
  • Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...

    Niterói / RJ Há 4 dias
  • Supervisor de Atendimento

    Amigos do Bem
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...

    São Paulo / SP 24/03/2024
  • Supervisora de Recepção

    Trasmontano Saúde
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...

    São Paulo / SP 18/03/2024
  • Supervisor de Atendimento

    ALLOS
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....

    Belo Horizonte / MG 11/04/2024
  • Lider de Atendimento

    Hospital São Camilo
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • Coordenador(a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • Supervisor de Atendimento

    Charlie Tecnologia e Acomodações
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias, semanais e mensais, garantindo a entrega dos resultados Atuar no engajamento, desenvolvimento, motivação e envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico e comportamental, elaboração ou revisão do Plano de Desenvolvimento ...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Supervisor de Relacionamento - Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...

    Rio de Janeiro / RJ 12/04/2024
  • Publicidade
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bilíngue

    Teleperformance
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais em português e inglês, além de ser apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a...

    Rio Grande do Norte 17/04/2024
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    Fiorde Group
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:

    Guarulhos / SP 11/04/2024
  • Analista de Atendimento ao Cliente (Faturamento) Pleno

    Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS)
    Pleno

    Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...

    Sorocaba / SP 12/04/2024
  • Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...

    Belo Horizonte / MG Há 6 dias
  • Supervisor de Enfermagem I - Atendimento Móvel A+

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Enfermagem I - Atendimento Móvel A+Quais são os desafios da área e do cargo:Ser a referência técnica multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca da assistência segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento prestado aos clientes.Sobre a área: O nosso foco está na excelência d...

    São Paulo / SP 09/04/2024
  •    Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades:  Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...

    Campo Grande / MS 26/03/2024
  • Supervisor de Atendimento Bilíngue- Sumaré SP

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia. Modalidade: *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário...

    Sumaré / SP 04/04/2024
  • Coordenador de Atendimento - Backoffice Comercial

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.• Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, ma...

    Rio de Janeiro / RJ Há 3 dias
  • Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...

    São Paulo / SP 22/04/2024
  • Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...

    Rio Grande do Norte Há 6 dias
  • Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...

    São Paulo / SP 25/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: Estamos buscando um(a) Analista de Desenvolvimento de Varejo talentoso e antenado para fazer parte do nosso time de Desenvolvimento de Produtos. O candidato ideal é alguém motivado, organizado, com boa comunicação em português, com entendimento sobre produtos e que proponha soluções que visem atender as demandas do negócio.As atividades incluem:• Suporte no desenvolvimento de Novos P...

    São Paulo / SP 11/04/2024
  • Consultor de Negócios (Varejo)

    Grupo Dislub Equador
    Pleno

    Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...

    Manaus / AM 12/04/2024
  • Supervisor Food e Varejo

    MARFRIG GLOBAL FOODS SA
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • Vendedor Food Service & Varejo

    MARFRIG GLOBAL FOODS SA
    Pleno

    Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...

    Minas Gerais 18/04/2024
  • Vendedor Food Service & Varejo

    MARFRIG GLOBAL FOODS SA
    Pleno - 13 vagas

    Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Vendedor Food Service e Varejo

    MARFRIG GLOBAL FOODS SA
    Pleno

    Descrição: Principais atividades: Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros); Imputar pedidos em sistema e acompanhar fatu...

    Mato Grosso Há 5 dias
  • Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no estado do Pernambuco.Principais Responsabilidades:Implementar o JBP (Joint Business Plan), incluindo análise de resultados sell-out/in, inventários, ativações comerciais, promocionais e educacionais para liderar o planejamento e execuções nos PDVs, buscando ganhar share e se mantendo como forn...

    Pernambuco 01/04/2024
  • Inglês Básico Power Bi     Atividades:  - Solicitar agendamentos dos pacientes recomendados; Recepcionar

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • Supervisor de Teleatendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • às urgências e emergências;- Realizar gestão do mapa cirúrgico e alocação de cirurgias nas salas;- Recepcionar

    São Caetano do Sul / SP Ontem
  • liderança sobre quaisquer intercorrências;- Atender os critérios do protocolo de Cirurgia Segura;- Recepcionar

    Brasil Hoje