R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo; - Registro em conselho
Cargo: Assistente de Diretoria II Área de Atuação: GIS - DIREX- ICESP Carga horária: : Das 8:00 às humanos (pesquisa clínica e cirúrgica), por meio de indicadores específicos, promover a disseminação e registro
que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas
Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro e organização - Comunicação oral e escrita Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria reuniões de Conselho e outras;- Realizar agendamento de reuniões, follow up com convidados, elaborar atas, registros e demais atividades rel...
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria tabular dados para estatística dos indicadores, com objetivo de checar diariamente a folha de débito e registrar os procedimentos no livro de registro de cirurgias;- Verificar se os pacientes do mapa cirúrgico do
atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades administrativas n...
: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria Digitar relatórios e tabular dados, para estatística dos indicadores;-Checar diariamente no livro de registro de cirurgias, os procedimentos realizados no dia anterior;-Registrar as cirurgias realizadas pela folha de débito, em livro próprio de
Júnior exclusiva a candidatos PCD.Principais Responsabilidades:Fazer todos os lançamentos de pedidos e registros Proteção Individual (EPI), ativos e consumíveis pertinentes ao serviço de assistência técnica;Fazer os registros treinamentos realizados pelos colaboradores e emissão de certificados;Elaborar relatórios para a Gerência e Diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria tabular dados para estatística dos indicadores, com objetivo de checar diariamente a folha de débito e registrar os procedimentos no livro de registro de cirurgias; - Verificar se os pacientes do mapa cirúrgico do administrativas do setor; - Abrir ...
envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar
reuniões do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Comitês de Assessoramento e as reuniões de Diretoria necessária para realização;Atendimento das demandas dos órgãos de governanças e controle de prazos;Registro Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos físico e eletrônico da área, Diretoria
.Principais responsabilidades:• Conferência e análise de documentos fiscais e contábeis, suporte ao registro contábeis, formalizando principais justificativas;• Prover informações fiscais e contábeis para gerência, diretoria
desenvolver ações ligadas ao comercial, de forma estratégica, e conforme as diretrizes traçadas pela Diretoria atualizados os cadastros de clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro implantação de novos produtos, serviços e respectivas melhorias, seguindo orientações recebidas da Diretoria
Apoiar Diretoria Promover reuniões periódicas de follow-up com a diretoria Atuar como referência, promover a disseminação e registro
profissionais menos experientes.Principais atividades:• Realiza lançamentos contábeis necessários para o registro sistemas da companhia, realizando parametrizações para as reais evidenciações de operações.• Garante o registro às normas e legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria
todos os livros de ocorrência dos diversos postos, vistando-os e tomando as providências quanto aos registros à apuração de ocorrências anômalas ao serviço que venha a tomar conhecimento ou por determinação da Diretoria
Descrição: Requisitos:- Superior em enfermagem completo;- Pós-Graduação em áreas correlatas;- Registro Implantar e orientar os colaboradores, quanto aos novos procedimentos, definidos pela gestão imediata e diretoria
Negociar contratos de fretes de MS para SP, ou outros que surjam, conforme asdeterminações da diretoria Gerenciar as atividades relacionadas aos processos de compras, desde a cotação até orecebimento e registros
Corporativa relacionadas aos órgãos que compõem a Administração (Assembleia Geral, Conselho de Administração, Diretoria requisitos legais aplicáveis. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);Registrar
equipamentos e materiais;• Atender de forma proativa o chamado para atendimento domiciliar/ remoção;• Registrar emergência qualquer sinistro ocorrido durante o atendimento/ saídas para fins de documentação e informação à Diretoria
da área.Elaborar o plano de gastos anuais de NR-10 e automação, nos termos do Plano de Investimento/Diretor todos os ativos da Companhia.Outros requisitos: Necessário: Graduação Completo em Engenharia Elétrica;Registro