R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais serão seus desafios?Contribuir para a melhor performance operacional do atendimento por meio de mapeamento, análise dos indicadores, revisão dos fluxos e proposição de planos de ação;Suportar o melhor fluxo operacional das unidades, participando das reuniões e fóruns de discussão dos projetos;Conduzir a estruturação de projetos de baixa complexidade e a implantação de melhorias...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...
Descrição: • Avaliar as condições de recebimento de amostras conforme normas técnica e procedimentos internos;• Receber os clientes internos e externos e preencher cadernos de controles;• Tratar pendências das amostras (Consultoria, Indústria e Unidades);• Receber amostras de Coleta, Indústria, Consultoria e Unidades em menor tempo possível;• Realizar a liberação dos resultados analíticos medid...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência!Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em ...