Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
*Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente
multitarefa;Disponibilidade e flexibilidade;Conhecimento do pacote Office;Ensino superior completo;Experiência
demandas e retorno aos beneficiários via plataforma conforme SLA da áreaRequisitos:• Boa comunicação e experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades produtos;- Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
trabalhado (26 dias, totaliza-se R$ 260,00).Plano Odontológico após período de experiência.Necessário experiência
em sistema;- Suporte aos vendedores e representantes comerciais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas;Experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
IntermediárioOutros requisitos: Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas;• Experiência
em sistema;- Suporte aos vendedores e representantes comerciais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clientes e garantir a satisfação dos mesmos;Requisitos:- Experiência
• Suporte na parte de Controle de Qualidade e Segurança dos Alimentos quando necessárioRequisitos:• Experiência
atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência