Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes. Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)...
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg-sex)Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A Área...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
Gerente de Negócios Pessoa Física - Atendimento Digital Estamos buscando profissionais dedicados para atuarem como Gerente de Negócios Pessoa Física, com foco em atendimento digital, em agências Sicredi em Erechim, RS. Este papel é fundamental para promover soluções financeiras adequadas aos associados, impulsionando o desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade. Responsabilidades ...
elaboração de apresentações da área em PPT;• Dar suporte para elaboração de Requisições, Ordens de Compra e recepção
terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir o canal de ética, sendo responsável pelo processo de recepção
DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção