Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção
de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção