Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção
eletrônicos, integrando aos processos de nossos clientes, entre ERPs e estas Soluções, para emissão e recepção Experiência na implantação de Soluções Fiscais Eletrônicas de Dados (com foco nas operações de emissão e recepção
com o sistema avaliado;- Executar projetos, instalação e manutenção de equipamentos para transmissão, recepção
de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção