R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo principais plataformas de Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, etc);Sólida experiência em planejamento
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
Especialista em Mídias Digitais - Performance e AwarenessEssa posição é para atuar na Ânima, o maior Conhecimento avançado em Excel.• Comprometimento com prazos e qualidade.• Capacidade analítica e de planejamento de performance, tendo como atribuições:• Participação na criação das estratégias de mídia;• Busca por soluções e novidades do mercado;• Interfac...
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados concedendo renovação.Responsabilidades:Gerenciar a implementação de projetos/pacotes de entregas de mídia decisões adequadas, corrigindo rotas durante as campanhas em andamento, em parceria com a equipe de Planejamento problemas e habilidades interpessoais ...
produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbound Marke...
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;• Criação experiência em marketing dig...
criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento resultados de cada ação e campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento
suporte;Produção de conteúdo para campanhas publicitárias, levando em consideração tipos e formatos para mídias com agências para desenvolver campanhas, desde briefing até trilha de resultados;Liderar/Revisar o planejamento principais KPIS; Geração de negócios;Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atin...
não necessitam de programação);- Participação na criação, acompanhamento e execução de campanhas em mídias - Participar na elaboração de briefing de peças de comunicação (banners, e-mails, posts, peças para mídias pagas e etc) para o time de Design;- Contribuir com o planejamento e criação de conteúdos (Briefing
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos. Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da
responsabilidades:Elabora estratégia no desenvolvimento de marketing, materiais promocionais e campanhas em mídia estandes, etc), solicitando orçamentos e demais cotações, visando a otimização dos gastos;Apoiar no planejamento
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento de Mídias
sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações; Materiais para mídias Illustrator, Acrobat Professional;Conhecimento sólido de MAC OS e das ferramentas do Office;Noções de Planejamento para atuar 40hr semanais;Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Requisitos Desejáveis:Noções de Planejamento
marcas da empresa, como: assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas de rádio/TV/mídias Disponibilidade para viagens;Conhecimento em equipamentos e tecnologias de eventos;Experiência com softwares de planejamento
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
do escritório - envolvendo relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.Experiência no planejamento quantitativos e qualitativos.Atividades:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing contratada, e planejar Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias Marketing, conforme demanda;Realizar análise de Sell out e estoque dos clientes para elaboração do planejamento
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...