R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias patrocinados, gerando tráfego e leads para futura conversão, entre outras atividades pertinentes à função.• Planejar peças criativas, in...
manter o público interno atualizado sobre as informações do negócio;LinkedIn: Apoiar no desenvolvimento, planejamento
Descrição: Se você tem expertise com as mídias sociais, estamos te aguardando para esta oportunidade! Foco em social media.Auxiliar no planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações requisitos: -Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Conhecimento em mídias
produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbound Marke...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProdução e curadoria de conteúdo, planejamento e calendário redes sociais e site da ALLOS;Integração com agência corporativa para desenvolvimento estratégico de mídia de eventos;Apoio na análise dos KPIS dos canais digitais e brand awareness da marca;Participação no planejamento
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
Se você é apaixonado por marketing e tem experiência em análise de resultados, planejamento e execução comercial para fomento do sell-out, considerando os diferentes perfis de clientes da marca;Elaborar mídia as campanhas de incentivo dos fornecedores Implementar eventos;Negociar verbas com os fornecedores;.Planejar canais de vendas presenciais e não pres...
Estratégia de comunicação externa (webinars, eventos, marketing por e-mail, mídia social, etc.).3. principais verticais (campanha de estratégia, criação de páginas de destino, ativos de verticais, GAON, mídia Colaboração com a equipe de relações públicas para comunicações externas (mídia).5. Planejar e Implementar Exposições e Eventos - Lidera...
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
iniciativas relacionadas ao tema;• Interface com agências de publicidade e veículos de comunicação/mídia aprovação dos planos, acompanhamento das entregas conforme calendário e aprovação de peças de campanhas;• Planejamento de mídia para campanhas dos respectivos ciclos de captação - briefing, aprovação, acompanhamento de implementação e análise de resulta...
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos. Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
do escritório - envolvendo relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.Experiência no planejamento quantitativos e qualitativos.Atividades:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing contratada, e planejar Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias