Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e recepti...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, ...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações v...
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento assim, garantir a proteção de família e negócios dos nossos futuros clientes.Suas Responsabilidades:* Atendimento de metas de agendamento.Noss...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;- Dar suporte operacional explicitando os motivos de não co...