especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
informações: - Local de trabalho: Resende RJ - Escala de trabalho: Plantão 12X36 diurno - Disponibilidade para
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de ocupação, d...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.Oportunidades para
Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio completo;Inglês avançado;Disponibilidade para
Descrição: Atividades:◾ Contato com corretoras nível Brasil;◾ Captação ativa de novos Leads para a Rede GC;◾ Mapear potenciais corretoras para introdução ao Jeito GC;◾ Direcionar clientes potenciais para os gestores regionais para fechamento do contrato;◾ Entre outras atividades da área.Jornada: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 com 1 h...
guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para e monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para o superior imediato em assuntos inerentes à...
avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para "Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico ao cliente para
Descrição: Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para Disponibilizando aumento de crédito e cartões para clientes do banco.Para se candidatar à vaga, é necessário
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação necessária para Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h às 17h - Disponibilidade para
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Recepciona os clientes, atendendo suas solicitações na farmácia Profissional, Identidade, Título, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, PIS (para Disponibilidade para trabalho aos domingos e feriados, por escala. HABILIDADES NECESSÁRIAS: Atenção, Dinamismo, Zelo, Iniciativa, Noções de...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...