Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de ocupação, d...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para
avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para "Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...