especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
informações: - Local de trabalho: Resende RJ - Escala de trabalho: Plantão 12X36 diurno - Disponibilidade para
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de ocupação, d...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Disponibilidade de estagiar de 2 anos (formação a partir de dezembro de 2025).Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com...
guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para e monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para o superior imediato em assuntos inerentes à...
avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para "Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação necessária para Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h às 17h - Disponibilidade para
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...