serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas dar orientação e feedback;Prever encami...
informações: - Local de trabalho: Resende RJ - Escala de trabalho: Plantão 12X36 diurno - Disponibilidade para
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para o horário das 7h às 22h).Requisitos:...
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de ocupação, d...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores
Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível superior (cursando ou concluído)Requisitos:Disponibilidade para
atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado para o negócio.• Modelagem de Dados: Conhecimento em modelagem dimensional e estrela/floco de neve para a criação de data warehouses.• Excel Avança...
do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para
Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio completo;Inglês avançado;Disponibilidade para
Descrição: Atividades:◾ Contato com corretoras nível Brasil;◾ Captação ativa de novos Leads para a Rede GC;◾ Mapear potenciais corretoras para introdução ao Jeito GC;◾ Direcionar clientes potenciais para os gestores regionais para fechamento do contrato;◾ Entre outras atividades da área.Jornada: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 com 1 h...
guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para e monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para o superior imediato em assuntos inerentes à...
avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para "Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
Descrição: Estamos buscando Vendedores focado em resultados para ser responsável por todas as etapas O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes:Atender ativamente os clientes.Criar relações sistemas de ponto de venda (PDV).Se você dese...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação necessária para Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h às 17h - Disponibilidade para
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes , certificando que as negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar com o produto saúde;• Conhecimen...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...