serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar Estamos ansiosos para conhecer você!
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas dar orientação e feedback;Prever encami...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência atendimento;- Direcionar os clientes Particulares para pagamento na Tesouraria- Orientar pacientes e transferências de pacientes sempre que houver necessidade etambém para realização de exames;- Receber e passar plantões, garantindo a efetividade da com...
decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos, para priorizar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para
trabalho; São Caetano do Sul- Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 ás 22:00- Disponibilidade para
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil , para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados; Auxílio-creche;Seguro de vida;Gympass...
Desejável experiência com atendimento ao cliente/recepção/ Hospitalar.Seus desafios serão:Preparar o guichê para das informações nos documentos e pedido medico;Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para particulares, através da conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias;Contribuir para a resolução de glosas, respondend...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para
vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para
sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
o exame / Entregar documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos exames para e se o médico do horário realiza o tipo de exame solicitado / Observar o encaminhamento do paciente para trabalho: Hospital Esperança Recife (Ilha do Leite)Escala de trabalho: 12x36 DIUR/NOTDisponibilidade para
e necessidades; • Participar de reuniões diversas, sempre que necessário; • Aplicar treinamentos para trabalho: Vila Olímpia - Z/S - Escala de trabalho: Escala 6x1 - Horário: 7h as 15h20 - Disponibilidade para
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! solicitações que demandam maior complexidade e tempo para
solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para Ao prosseguir você es...
o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro de Clientes, quando necessário, para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema de Planos de Saúde, para ser Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília a equipe e as individuais, a fim de contribuir
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos
Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa para habilidades de comunicação excepcionais, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
dos sistema de Planos de Saúde, solicitandoavaliação da equipe de Auditoria Médica, quando necessário para Saúde,preenchendo formulário de recebimento do cliente e encaminhando aSupervisão do contas médicas, para de alteração cadastral dos clientes, preenchendoformulários próprios com os dados a serem alterados, para reclamações,satisfações e solicitações,...
atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para informações:• Local de trabalho: Rio de Janeiro;• Escala de trabalho: Horário Comercial;• Disponibilidade para
do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para
refeição;*Plano de saúde;*Plano odontológico;*Seguro de vida;*Vale transporte.Horários:1. 12x36 diurno par ;2. 12x36 diurno ímpar;3. 12x36 noturno par;4. 12x36 noturno ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Comunicativo e Habilidade de negociação,Disponibilidade de estagiar 2 anos.Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com ou...
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Disponibilidade de estagiar de 2 anos (formação a partir de dezembro de 2025).Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com...
os mesmos, informando sobre os serviços disponibilizados pela Instituição, visando maior comodidade para
informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Descrição:*Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs;*Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento e...
guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para e monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para o superior imediato em assuntos inerentes à...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco Experiência em atendimento ao cliente e vendas;- Boa comunicação escrita e verbal;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para conhecer você!
Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas e digestão anaeróbica para a produção de projetos locais/globais (melhorias ou chang...
trabalho: Itaim - Zona Sul de SP- Escala de trabalho: segunda a sexta das 16h as 22h- Disponibilidade para
Escala de trabalho; 220 - (6X1) - 2º A 6º - 10:00 ás 19:00 - SAB - PLT 08:00 12:00- Disponibilidade para
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais solicitações dos clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as