ocupacionais.Pensando em contribuir com sua refeição na hora do almoço, oferecemos o VALE REFEIÇÃO e para do mês, um VALE ALIMENTAÇÃO.Para o seu salário render mais temos a ALLYA – plataforma de descontos.E para aniversário a Oncoclinicas&Co te presenteia com o DAY OFF, um dia de folga sem prejuízo na remuneração.E para
serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
cliente;• Será um diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para plataforma.Outros requisitos:...
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa ...
formulários, caixas de sugestões e manifestações espontâneas de pacientes e familiares e encaminhando para
cada vez mais multiculturais.Principais responsabilidades: Realizar ligações aos pacientes eletivos para orientação e confirmação dos procedimentos, esclarecendo dúvidas e sanando as dúvidas;Realizar o atendimento para orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços e procedimentos para atendimento telefônico, se...
aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando soluções para aos motoristas de aplicativos;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para
aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando soluções para aos motoristas de aplicativos;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas dar orientação e feedback;Prever encami...
decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos, para priorizar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para
trabalho; São Caetano do Sul- Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 ás 22:00- Disponibilidade para
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para o horário das 7h às 22h).Requisitos:...
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC BLUMENAUEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! nas atividades descritas.Ensino Médio completo.Disponibilidade
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! nas atividades descritas.Ensino Médio completo.Disponibilidade...
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! nas atividades descritas.Ensino Médio completo.Disponibilidade <...>
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista• Conhecimento básico em informática• Disponibilidade para escala 6x1 ( Segunda a Sábado)• Disponibilidade de horário para atuar das 14:30 as 20:50hrs • Todas as nossas vagas são elegíveis ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Ensino médio completo;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade para Estamos ansiosos para conhecer você!
vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los tem boa comunicação, e está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho, essa oportunidade é para
e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para
Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível superior (cursando ou concluído)Requisitos:Disponibilidade para
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
.• Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração acompanhante, etc.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para sistemas, arquivar e disseminar i...
necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento;- Realizar a solicitação e estoque de materiais para informações:- Local de trabalho: Glória – RJ;- Escala de trabalho: 12x36 – 07h até 19h.- Disponibilidade para
o exame / Entregar documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos exames para e se o médico do horário realiza o tipo de exame solicitado / Observar o encaminhamento do paciente para trabalho: Hospital Esperança Recife (Ilha do Leite)Escala de trabalho: 12x36 DIUR/NOTDisponibilidade para
#diversidadeEntão, o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar O que esperamos de você:Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para atuar Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento...
solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para Ao prosseguir você es...
atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado para o negócio.• Modelagem de Dados: Conhecimento em modelagem dimensional e estrela/floco de neve para a criação de data warehouses.• Excel Avança...
Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possuir disponibilidade para INCLUSÃO NO GRUPO PORTOValorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade
Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para
aos produtos da empresa, sugestão, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para sem retornos), visando obter conclusões junto às equipes internas; Revisar contatos com os clientes para
refeição;*Plano de saúde;*Plano odontológico;*Seguro de vida;*Vale transporte.Horários:1. 12x36 diurno par ;2. 12x36 diurno ímpar;3. 12x36 noturno par;4. 12x36 noturno ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6