Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para solicitações sejam tratadas de maneira oportuna;- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações Para embarcar nessa conosco, basta: · Ter mais de 18 anos; · Ter o Ensino Médio completo.
negociação de débitos; • Operacionalização de sistemas internos.Outros requisitos: O que você precisa ter para
trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. Essa oportunidade é para você! Quais as principais responsabilidades?
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. Essa oportunidade é para você! Quais as principais responsabilidades?