esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado.Esperamos você para Assistente Administrativo - Exclusivo p...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte atualizados de informações importantes;- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe administrativa para em informática;- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com tarefas múltiplas;- Disponibilidade para sexta-feira.Se você é uma pessoa or...
garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias para área comercial de cada unidade da rede.Identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções para problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração na liderança e desenvolvimento de times comer...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de técnico comerciais com o auxílio da equipe de Operações.Elaboração de apresentações em Power point para clientes.Digitação de Termos de Vistoria Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para
Descrição: Estagiário de AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário de administração para se juntar ordem de compra, pagamentos e fornecedores;-Acompanhar pesquisas de satisfação;-Elaborar dashboards para relatórios;- Acompanhar processos internos e externos da empresa.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração diferencial o co...
Descrição: Vaga: Gerente de SuprimentosEstamos em busca de um Gerente de Suprimentos para se juntar à equipe de compras e suprimentos, garantindo que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para Negociar contratos com fornecedores;- Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para Estamos ansiosos para ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros preciso...
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa , bem como a limpeza e organização do ambiente;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão financeira e orçamentária;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para r...
InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para abertura de chamados (Sinistro/Multa/Revisão km);Acompanhar e encaminhar erros diários e adequações para CRC;Apoiar as lojas para Saldo Devedor, Guias Bloqueadas e atividades diárias do colhedor;Acompanhar rotinas administrativas e Pacote Office básico...
relacionamentos com fornecedores e equipes internas, além de aplicar conhecimentos em mecânica automotiva para afins;Experiência em gestão de equipes, conhecimento técnico;Conhecimento sobre mecânica automotiva para
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução de vendas quanto trade; Planejei calendário de ciclo , ações e campanhas de incentivos customizados para time comercial;Rotina de Campo para ter foco no cliente e entender com profundidade o comportamento e levantamento de oportunidades.Outros requisitos...
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para rotinas administrativas e Pacote Office básicoEnsino...
manter atualizadas as políticas e os processos de sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para políticas e estratégias da Instituição, bem como novos sistemas utilizados atualmente pelo mercado voltados para
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe.
Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo JR para tratativas relacionadas ao tema;• Prestar suporte na emissão de passagens/ hospedagens e locação de veículos para suprimentos, fiscal, auditoria, financeira, comercial entre outras.Requisitos:• Superior completo em administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para center;- Elaboração de orçamento e r...
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração Como será seu dia a dia:Nessa posição você será responsável por contribuir para a melhoria contínua da interno, tendo como objetivo identificar, avaliar ameaças potenciais e propor estratégias eficazes para identificados.Promover as comunicações...
gestão de pessoas.Gestão da área de Administração de Pessoal, dentro da legislação pertinente.Ações estratégicas para melhoria do Clima Organizacional.Acompanhar KPI’s da área, desenvolvendo relatórios de reporte para a diretoria.Aplicação e monitoramento das avaliações de desempenho.Desenvolvimento de estratégias para retenção de talentos e c...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e contribui para
fornecedores, ambientes financeiros e áreas internas;• Conferir NFS-e de pagamentos a serem realizados para bancos e processos financeiros;• Desejável conhecimento prévio em sistema TOTVS;• Graduação cursando em Administração
Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação integrada com as equipes encontros e eventos, gestão do orçamento e despesas gerais.Requisitos Mínimos:- Ensino superior completo em Administração
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL! loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.- Garantir Clique no botão "Candidate-se" abaixo para...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento a...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala de revezamento diurno e noturno (necessário disponibilidade para
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para
orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para
Auxiliar Administrativo | Suporte TI | UnibhEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! • Empréstimo de equipamentos;• Levantamento do acervo de eq...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para análise, reflexão e avaliação do processo em situações reais de trabalho;Utilização dos sistemas internos para
diversos da área comercial focado na Região Sul do Brasil.A diversidade da nossa equipe é fundamental para E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento que possamos avalia-lo para nossas oportunidades, então capricha no seu cadastro! O que não pode faltar:Compromisso...
Office.Atividades: - Receber atestados; - Lançar atestados no sistema; - Agendar exames complementares para ; - Atender telefone; - Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para - Executar outras tarefas compatíveis ...
Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para de liberação de novos projetos;Identificar e avaliar riscos financeiros, desenvolvendo estratégias para redução de despesas ou investimento.Conhecimentos: Experiência em Análise de CAPEX e OPEX voltados para
Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Realizar a prospecção de vagas em empresas parcerias para usuários e egressos dos programas e projetos da Rede Cidadã.• Alimentar e manter o banco de dados de potenciais clientes da base para de Relacionamento e Parceria, criar entendimento sobre as questões levantadas por este e encaminhar para o responsável pelo esclarecimento e prospecção;• A...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer insights para melhorar a produtividade operacional e redução de custos;- Realizar apresentações e reports períodos para oportunidades de melhoria e implantar in...
operacionais da logística sendo responsável pelo recebimento, armazenagem, cuidado com o produto, e expedição para o cliente no mercado doméstico e para exportação.Garantir os indicadores técnicos e operacionais da melhoria contínua;Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em logística, Administração