esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado.Esperamos você para Assistente Administrativo - Exclusivo p...
Descrição: OPERADOR(A) DE ESCALAS |JUIZ DE FORA - MGExclusiva para Pessoas com DeficiênciaO que você Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Descrição: Estamos com vagas para a oportunidade de Representante de Envios (Aux de Logística) - Exclusiva para pessoas com deficiência, região de LondrinaSegue as informações da vaga:Vaga efetivaSalário: R$ Verificar a documentação do registro de cada produto e garantir a identificação do usuário e da embalagem, para
empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte atualizados de informações importantes;- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe administrativa para em informática;- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com tarefas múltiplas;- Disponibilidade para sexta-feira.Se você é uma pessoa or...
garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias para área comercial de cada unidade da rede.Identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções para problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração na liderança e desenvolvimento de times comer...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de técnico comerciais com o auxílio da equipe de Operações.Elaboração de apresentações em Power point para clientes.Digitação de Termos de Vistoria Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para
Descrição: Vaga: Gerente de SuprimentosEstamos em busca de um Gerente de Suprimentos para se juntar à equipe de compras e suprimentos, garantindo que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para Negociar contratos com fornecedores;- Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para Estamos ansiosos para ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros preciso...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa , bem como a limpeza e organização do ambiente;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão financeira e orçamentária;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para r...
InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para abertura de chamados (Sinistro/Multa/Revisão km);Acompanhar e encaminhar erros diários e adequações para CRC;Apoiar as lojas para Saldo Devedor, Guias Bloqueadas e atividades diárias do colhedor;Acompanhar rotinas administrativas e Pacote Office básico...
relacionamentos com fornecedores e equipes internas, além de aplicar conhecimentos em mecânica automotiva para afins;Experiência em gestão de equipes, conhecimento técnico;Conhecimento sobre mecânica automotiva para
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução de vendas quanto trade; Planejei calendário de ciclo , ações e campanhas de incentivos customizados para time comercial;Rotina de Campo para ter foco no cliente e entender com profundidade o comportamento e levantamento de oportunidades.Outros requisitos...
arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Duas vagas disponíveis, sendo uma delas para
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para rotinas administrativas e Pacote Office básicoEnsino...
manter atualizadas as políticas e os processos de sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para políticas e estratégias da Instituição, bem como novos sistemas utilizados atualmente pelo mercado voltados para
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Gerar propostas comerciais para clientes;Fazer o acompanhamento aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requisitos:Superior em Administração
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? encontrar soluções disruptivas para os processos do dia a dia.Valorizamos e fortalecemos as relações Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunida...
gestão de pessoas.Gestão da área de Administração de Pessoal, dentro da legislação pertinente.Ações estratégicas para melhoria do Clima Organizacional.Acompanhar KPI’s da área, desenvolvendo relatórios de reporte para a diretoria.Aplicação e monitoramento das avaliações de desempenho.Desenvolvimento de estratégias para retenção de talentos e c...
Controle de entrada e saída de informações do sistema interno;Elaboração de relatórios; Envio de faturas para notas fiscais referente ao faturamento das unidades de geração e comercializadora de energia e envio para e anuais;Emissão de notas fiscais de faturamento das unidades de geração e comercializadora, envio para Requisitos Necessários:Cursando gradua...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades Pessoas / equipe multidisciplinar;Conhecimento no SAP e ferramenta CRM (Salesforce, Smap);Disponibilidade para
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL! loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.- Garantir Clique no botão "Candidate-se" abaixo para...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para center;- Elaboração de orçamento e r...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala de revezamento diurno e noturno (necessário disponibilidade para
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as a...
orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para
normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Abertura de chamados para controle de recebimento de cheques (RPC...
Auxiliar Administrativo | Suporte TI | UnibhEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! • Empréstimo de equipamentos;• Levantamento do acervo de eq...
Área de Atuação: Operações - Seguros Atividade: Realizar cotações de seguros e enviar para
Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para de liberação de novos projetos;Identificar e avaliar riscos financeiros, desenvolvendo estratégias para redução de despesas ou investimento.Conhecimentos: Experiência em Análise de CAPEX e OPEX voltados para
como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração descontos em cursos em ...
Descrição: Realizar a prospecção de vagas em empresas parcerias para usuários e egressos dos programas e projetos da Rede Cidadã.• Alimentar e manter o banco de dados de potenciais clientes da base para de Relacionamento e Parceria, criar entendimento sobre as questões levantadas por este e encaminhar para o responsável pelo esclarecimento e prospecção;• A...