[INSERIR O NOME DA VAGA]Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! comportamental proativo, flexível e um bom relacionamento interpessoal para trabalho em equipe.Como Fornecer material para as aulas diretamente com o docente....
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. para manutenção de arquivos e documentos;- Será responsável por Cotar, balizar e contratar links de internet para contratos;- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações;- Realizar o rateio das faturas e enviar para - Conhecimento em ExcelSe você é...
.• Disponibilidade para viagens.• Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT.Principais responsabilidades relacionadas às características técnicas dos tratamentos e produtos.• Realizar visitas a propriedades rurais para produtores, apresentando as tecnologias e diferenciais da empresa. • Participar de feiras e outros eventos para das áreas trat...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de técnico comerciais com o auxílio da equipe de Operações.Elaboração de apresentações em Power point para clientes.Digitação de Termos de Vistoria Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para
Descrição: Vaga: Gerente de SuprimentosEstamos em busca de um Gerente de Suprimentos para se juntar à equipe de compras e suprimentos, garantindo que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para Negociar contratos com fornecedores;- Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para Estamos ansiosos para ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros preciso...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa , bem como a limpeza e organização do ambiente;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão financeira e orçamentária;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para r...
InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para abertura de chamados (Sinistro/Multa/Revisão km);Acompanhar e encaminhar erros diários e adequações para CRC;Apoiar as lojas para Saldo Devedor, Guias Bloqueadas e atividades diárias do colhedor;Acompanhar rotinas administrativas e Pacote Office básico...
arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Duas vagas disponíveis, sendo uma delas para
manter atualizadas as políticas e os processos de sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para políticas e estratégias da Instituição, bem como novos sistemas utilizados atualmente pelo mercado voltados para
empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para implicações.Gerenciar o planejamento do orçamento, controlando os custos de produção e administrativos da unidade para
atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe.
Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial.
estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração a correta utilização de produtos e o cumprimento dos procedimentos da empresa.Realizar treinamentos para prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar lançamento de não conformidades para sobre necessidades de corre...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Gerar propostas comerciais para clientes;Fazer o acompanhamento aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requisitos:Superior em Administração
como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração áreas correlatas a Fina...
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? encontrar soluções disruptivas para os processos do dia a dia.Valorizamos e fortalecemos as relações Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunida...
Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identificar oportunidades qualitativas e quantitativas, bem como a participação em reuniões regulares para atualizar O estagiário utilizará análises, criação e controle de processos para encontrar oportunidades de economia , participará de reuniões como observ...
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração Como será seu dia a dia:Nessa posição você será responsável por contribuir para a melhoria contínua da interno, tendo como objetivo identificar, avaliar ameaças potenciais e propor estratégias eficazes para identificados.Promover as comunicações...
gestão de pessoas.Gestão da área de Administração de Pessoal, dentro da legislação pertinente.Ações estratégicas para melhoria do Clima Organizacional.Acompanhar KPI’s da área, desenvolvendo relatórios de reporte para a diretoria.Aplicação e monitoramento das avaliações de desempenho.Desenvolvimento de estratégias para retenção de talentos e c...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades Pessoas / equipe multidisciplinar;Conhecimento no SAP e ferramenta CRM (Salesforce, Smap);Disponibilidade para
identificados, localizados e acessíveis;Atuar junto ao controle dos estoques, desenvolvendo ferramentas para que necessário; Realizar planilhas, inventário e auditorias, criando controles e emitindo relatórios para
requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para
Entrevistar o cliente ao convocá-lo para tratamento, inteirando-se sobre as conveniências de horário, Preencher a "programação diária para tratamento odontológico", em duas vias, inscrevendo em média dez consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos para atendimento.5. diárias, convocaçã...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL! loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.- Garantir Clique no botão "Candidate-se" abaixo para...
Descrição: Você é um estudante de Técnico em Administração e busca uma oportunidade para colocar seus Então essa vaga de estágio é para você! Estamos em busca de um estagiário proativo, organizado e com vontade de aprender para se juntar à nossa equipe e contribuir para o crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade ...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para center;- Elaboração de orçamento e r...
Você é um estudante de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas afins e busca uma oportunidade para colocar seus conhecimentos em prática? Então essa vaga de estágio é para você! A FSFX está em busca de um estagiário proativo, organizado e com vontade de aprender para se juntar à desafiador e estimulante.Outros requis...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para dos reports e visualizações financeiras da empresa;Apoiar a correlação de indicadores e a sua análise para aos gestores de áreas e donos de ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala de revezamento diurno e noturno (necessário disponibilidade para
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as a...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas...
área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para :Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para administrativas e operacionais;Buscar novas soluções, melhoria de processos internos e fluxos mais eficientes para
normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Abertura de chamados para controle de recebimento de cheques (RPC...
Auxiliar Administrativo | Suporte TI | UnibhEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! • Empréstimo de equipamentos;• Levantamento do acervo de eq...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para empresas perante as juntas comerciais dos estados.- Obtenção de inscrição municipal e estadual e atuação para regularização quando necessário.REQUISITO...