Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
Descrição: Aplicar treinamentos para equipe de chat. Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Aplicar treinamentos para equipe de chat
Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
ferramentas de colaboração Atividades Desafios da Área: Atender aos colaboradores por meio de telefone e chat
indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão da equipe e das respostas nos e-mails, chat
nos processos e indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão de resposta aos e-mails, chat
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat
técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos, referente a informações
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat
direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat
colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOGuarulhos (Bairro Água Chata
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat
pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail Ensino Superior Cursando;Desejável experiência com suporte ao cliente (preferencialmente e-mail e/ou chat
vivência em Gestão e implantação de projetos; implantação de sistemas de comunicação com o cliente, Chat
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat
tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat