Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas
acadêmicos (declarações, atas, certificados, diplomas, entre outros);Auxiliar em processos seletivos;Operar
análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente em operadora
áreas afins; Sólida experiência com vendas online; Conhecimento sobre plataformas de Ecommerce; Operações
resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário;• Gerenciar as operações
do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras
cliente.Prestar suporte administrativo à equipe de marketing digital e mídia, garantindo o bom funcionamento das operações
Principais Desafios: Orquestração com as áreas de negócio e operação, acompanhar de perto a performance
outros departamentos para garantir uma comunicação e integração eficazes entre as equipes de vendas, operações
Atuar na interface com a área de Operações para distribuição e faturamento de motocicletas.
Operar e fazer a manutenção dos equipamentos usados;11.
atuar em São Paulo/SP (região central).RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGerenciamento eficaz do P&L das operações