Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Operador de Atendimento OPORTUNIDADES PARA AS UNIDADES DO LABS A+ QUE FAZ PARTE DO GRUPO FLEURYO faturar junto aos convênios.Locais de trabalho:Ilha do Governador e PenhaAtualmente temos 1 vaga de operador
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados pelos clientes e indicadores internos da operação
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura de fichas e todos os protocolos de atendimento de forma remota e com antecedência (sem a atuação frente a frente com o cliente) aos clientes do nosso serviço de Atendimento Móvel da marca Fleury, que possibilita a obtenção dos serviços diagnósticos que oferecemos onde o cliente estiver.Principa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Além disso, realizará atividades administrativas do atendimento, atualização e treinamento aos colaboradores, atuando como responsável técnico substituto da Unidade.Princip...
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação com os temas mais relevantes de TI dos nossos clientes para que possam influenciar suas principais operações
relatórios e dashboards para acompanhamento de performance;Monitorar métricas de desempenho (KPIs) das operações melhorar processos internos que envolvam dados;Coletar, organizar e analisar dados relacionados às operações
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Manutenção, configuração e operação de equipamentos
oportunidades para vendas dos produtos Beleza Natural;- Buscar o alcance da meta de vendas estabelecida;- Operação
requisitos: DiferenciaisTer experiência anterior com sistema Totvs GPS-Datasul;Experiência em outras operadoras Unimeds;Conhecimento básico em desenvolvimento Progress;Conhecimento operacional nas rotinas de uma operadora
de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia fixa e móvel;• Realizar negociações com operadoras Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras
Conhecimento técnico de serviços de DNS, DHPC, TCP/IP, Internet , FTP, Web Server;• Experiencia comprovada em Operações na área de Segmento;•Desejável experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações
melhorias nos sistemas existentes; Assegurar a qualidade e Homologação;Garantir maior eficiência nas operações
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance
Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo
.• Suporte Geral: Assistência em atividades variadas para garantir a operação tranquila do escritório.Requisitos
cabeamento estruturado.Conhecimento sólido das normas técnicas e regulamentações pertinentes à instalação e operação
AvançadoOutros requisitos: - Conhecimento em sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar
.- Desejável Experiência prévia em operações Hoteleiras.- Desejável ensino médio completo.
Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso.Se
Fornecer declarações;Digitar e digitalizar relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras
problemas e na análise das soluções necessárias;- Monitorar os processos, garantindo a confiabilidade das operações
Segmentar clientes e para identificação de perfis de maior ou menor recuperação;Valuation de carteiras de operações