Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Outros requisitos: Atuação na unidade Pompéia com horário dás 07:00 x 19:00 (12x36 Plantão B).
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Principais atribuições:Convocar e encaminhar candidatos para oportunidades de Estágio e Jovem Aprendiz;Fornecer suporte e orientações aos candidatos;Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos;Realizar agendamentos para atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vaga...
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de consultas nas Unidades e rede credenciada Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico para marcação de consultas no sistema nas Unidades Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba. Direcionamen...
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação
empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes e principalmente aprender a operação
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudanç...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Necessário conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento hum...
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações
Descrição: AtividadesAtender os clientes das Operações (ativo e receptivo) com qualidade garantindo o
comerciais, SLA de agendamento da instalação e aproveitamento do backlog e comunicação com as equipes de operações
Conhecimento técnico de serviços de DNS, DHPC, TCP/IP, Internet , FTP, Web Server;• Experiencia comprovada em Operações na área de Segmento;•Desejável experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Provocamos especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações
Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras
Recebe chamadas diretas da URA e também transferidas das outras células da operação, whatsapp, e base
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações
Salário: R$1420,98 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação funciona de 08:00 as 22:00Escala
fidelização, solução do problema do cliente.Salário: R$1.412,00 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação
realizar atendimento multiskill para atender a área de VIP para demandas em geral, suportando toda a operação
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
usuário de acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações