Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Outros requisitos: Atuação na unidade Pompéia com horário dás 07:00 x 19:00 (12x36 Plantão B).
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento
acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Principais atribuições:Convocar e encaminhar candidatos para oportunidades de Estágio e Jovem Aprendiz;Fornecer suporte e orientações aos candidatos;Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos;Realizar agendamentos para atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vaga...
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de consultas nas Unidades e rede credenciada Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico para marcação de consultas no sistema nas Unidades Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba. Direcionamen...
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação
empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes e principalmente aprender a operação
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações requisitos: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudanç...
regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações carga, como empilhadeiras de pequeno porte, reach stackers e caminhões, e garantir que estejam sendo operados e ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos nas operações e corretivas para mitigar...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Necessário conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento hum...
Descrição: O Analista de TI Júnior atuará com suporte a processos das áreas de logística, comercial e operações ambiente de TI.Destacam-se como principais atividades:• Atuar em processos de logística, comercial e operações prestação de serviços e no estabelecimento de níveis de serviço, coordenando as equipes de outsourcing de operação Engenharia (Produção...
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% Essa oportunidade tem o desafio de manter a infraestrutura de operações de rede, com o objetivo de assegurar solução de telefonia IP, links de comunicação (MPLS, L2L, Internet).• Habilidade em gerenciamento de operações e documentação;• Experiência em
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% Essa oportunidade tem o desafio de manter a infraestrutura de operações de rede, com o objetivo de assegurar solução de telefonia IP, links de comunicação (MPLS, L2L, Internet).• Habilidade em gerenciamento de operações e documentação;• Experiência em
plataforma.Suporte e Análise de Rede: Analisar e corrigir problemas de rede, incluindo Wi-Fi, para garantir operação seguindo as melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras : Atender chamados de suporte N1 e acionar operadoras de telecom para resolver problemas de conectividade.Manutenção de TI: Identif...
utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação com os temas mais relevantes de TI dos nossos clientes para que possam influenciar suas principais operações
através de auditorias em campo, conscientização sobre prevenção de acidentes e comportamento seguro nas operações Trabalho de turno;Outros requisitos: Realizar auditorias e inspeções nas áreas de atuação da Unidade (Operação
multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera América, 2 na Ásia, 1 na África e 1 na Oceania), de onde prestamos serviços recorrentes a clientes que operam
dados e insights do negócio de E-commerce Brasil;- Realizar construção de dashboards (Tableau) para a operação
corporativos (ERP, LIMS, GED e etc).Atividades:Revisar e Aprovar a análises de Risco para Processos e Operações Qualificação e Sistemas Computadorizados;Revisar e aprovar protocolos de Qualificação de Instalação, Operação
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações
Descrição: AtividadesAtender os clientes das Operações (ativo e receptivo) com qualidade garantindo o
consideradas como diferencial:- Conhecimento em sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar AvançadoOutros requisitos: - Conhecimento em sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar
para apoiar lideranças na tomada de decisão;- Interface com equipes de desenvolvimento do Software e operação Sistema;- Homologar novas funcionalidades entregues no sistema e, posteriormente, comunicar melhorias à operação
para apoiar lideranças na tomada de decisão;- Interface com equipes de desenvolvimento do Software e operação Sistema;- Homologar novas funcionalidades entregues no sistema e, posteriormente, comunicar melhorias à operação
dados de motoristas, rotas, sinistros, perdas e rastreamento, identificando potenciais riscos para a operação dados de motoristas, rotas, sinistros, perdas e rastreamento, identificando potenciais riscos para a operação
requisitos: DiferenciaisTer experiência anterior com sistema Totvs GPS-Datasul;Experiência em outras operadoras Unimeds;Conhecimento básico em desenvolvimento Progress;Conhecimento operacional nas rotinas de uma operadora
utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação
comerciais, SLA de agendamento da instalação e aproveitamento do backlog e comunicação com as equipes de operações