Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;Relacionamento com stakeholders internos e externos;Gestão dos canais pós-vendaOutros requisitos: Sede de in...
Descrição: Principais atribuições:Convocar e encaminhar candidatos para oportunidades de Estágio e Jovem Aprendiz;Fornecer suporte e orientações aos candidatos;Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos;Realizar agendamentos para atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vaga...
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de consultas nas Unidades e rede credenciada Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico para marcação de consultas no sistema nas Unidades Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba. Direcionamen...
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação
Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio
empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes e principalmente aprender a operação
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações requisitos: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudanç...
Descrição: Principais atividades do cargo:Realizar o processo de emissão de apólices de seguros de grandes riscos;Analisar os pedidos de emissão de recebidos da cia;Validar os dados e cadastro nos sistemas corporativos.Qualificações para Candidatos Internos Outros requisitos: Conhecimentos técnicos: Conhecimento no processo de emissão de apólices de seguros de grandes riscos.Informática: Office...
estudos, implantação, Mkt e Promoção Saúde); Solicitações de estudos (Interno e diretamente com as operadoras Sigilo Médico; Controle e brindes para clientes (aniversário e final de ano);Reuniões com clientes e operadoras
Descrição: Acompanhamento de clientes e negócios de operações de seguros voltado ao segmento digital;
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
corretora.Necessário experiência em corretora de seguros e nos sistemas das principais seguradoras / operadoras
Descrição: AtividadesAtender os clientes das Operações (ativo e receptivo) com qualidade garantindo o
Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação demandas e comunicação aos clientes sobre movimentação;• Análise dos processos de movimentação x regras operadoras
Descrição: Este profissional desempenhará um papel fundamental no suporte às operações diárias e no gerenciamento
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance
qualidade, agregando valor para os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
time de atendimento, acompanhando a performance da equipe por meio de análise de KPIs e métricas da operação
diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing, Operações
qualidade; Acompanhar indicadores de saúde do cliente identificando oportunidades de melhorias na operação