Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos
de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades melhorias nos processos administrativos.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de equipe e operações
distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística, para garantir o bom funcionamento das operações
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com reembolso e contas médicas, em operadora
garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações
Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance
diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing, Operações
Enviar para as Operadoras/Seguradoras os relatórios técnicos emitidos pelos com as justificativas de
Saúde, Financeiro, Social e Bem-estarMeditaçãoFaça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações
clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações