Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
chamados dos estudos solicitados;Reuniões e comitês com executivos comerciais;Reuniões e comitês com operadoras Garantir o prazo estimado e bom relacionamento;Observar oportunidades de abertura de novos códigos com operadoras ;Agendamento dos treinamentos com operadoras/seguradoras para o time;Conhecimento em planos de saúde
gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação
na área assistencial em setor de cirurgia (centro cirúrgico ou enfermaria);Desejável ter atuado em operadoras
análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente em operadora
private banking.Principais responsabilidades ou desafios: • Multiplicar treinamentos para a evolução da operação