Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Consultor de Operações ComerciaisEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
sobre o processo do cliente após visitas;3) Disponibilidade para visitas: Visitar os clientes pelo Brasil Suporte técnico por telefone, vídeo-conferência, e-mail e outras ferramentas;5) Interpretar manuais de operação