Descrição: A posição tem como principal atividade:Supervisionar e controlar os processos de operação alcançar os objetivos planejados, registrando e dando seguimento nas ações;• Analisar o resultado da operação
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Habilidades e competências: Gestão de Pessoas;Conhecimento técnico / operação de base;Comunicação;Motivador
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Operador de Atendimento I – Porto Alegre-RSQuais são os desafios da área e do cargo: Desafios da área
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Operador de Atendimento I - MéierDescrição:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Operador de Atendimento I - NiteróiDescrição:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Operador de Atendimento I - TijucaDescrição:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Operador de Atendimento IO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Operador de Atendimento I - Duque de CaxiasDescrição:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Operador de Atendimento I - Barra da TijucaDescrição:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Operar, analisar e controlar a qualidade do processo de desmineralização da água, garantindo requisitos de padrão exigido para geradores de vapor e água de selagem;Realizar manobras manuais e operar para ETA/ETE;Realizar gestão de químicos da ETA/ETE e otimizar o consumo na estação com a equipe de operação
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
para qualificação e quantificação de compostos orgânicos;• Escalonamento de processos fermentativos e operação
Administração de pessoal e de todas as operações do laboratório.
Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor! produtividade;Realizar visitas ao mercado para monitorar o desempenho dos produtos;Analisar o resultado da operação , Kaizen;Entre outras) para melhoria contínua do processo;Supervisionar e controlar os processos de operação
Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos também uma operação internacional, sediada nos Estados Unidos.A nossa história computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda são a distribuição (Brasil