Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
produtos macrobiológicos;· Coletar informações de campo e compilar os dados operacionais durante a operação
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
usuário de acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada