• Desenvolver relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação para elevar o desempenho e eficiência operacional, redução de custos operacionais e de ocorrência nas operações tecnológicas objetivando redução dos custos operacionais; • Implantar e garantir Rotina Diária nas operações
Descrição: Quer mover a sua carreira como OPERADOR (A) PEDAGIO? Como Operador(a) de Pedágio você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação. Atuação transversal atendendo a demanda de toda Mobilidade e Edenred PAY, interagindo com comercial e áreas de negócios. Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas internas para liberação de contratos e assinaturas. Também terá a r...
em parceria com empresa multinacional do segmento de máquinas e equipamentos industriais, contrata: OPERADOR DE ATENDIMENTO BILINGUE.Descrição das atividades: Atendimento SAC Pace Brasil, e transbordo nas filas
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Operador de Atendimento I - MéierDescrição:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Descrição: Operador de Atendimento I - TijucaDescrição:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Operador de Atendimento IO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo
melhor experiência de compra ao cliente; Atendimento consultivo; Organização da loja; Quando necessário operar
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil padrões estabelecidos.• Tratamento de piso vinílico, carpets, lavar louças e limpeza de cozinha.• Saber operar
usuário de acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações
ou moto)👷🏾EPI (Equipamentos de Proteção Individual)*As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil
ou moto)👷🏾EPI (Equipamentos de Proteção Individual)*As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil