Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Operador de Atendimento I – Porto Alegre-RSQuais são os desafios da área e do cargo: Desafios da área
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
No Brasil, o Grupo CYMI iniciou suas atividades no ano de 2002, atuando na concessão e construção de linhas de transmissão de energia, subestações, e operação e manutenção.Atualmente, a CYMI Brasil faz
informações e relatórios econômico-financeiros, a partir de informações contábeis e gerenciais.Entender a operação
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
Ser Trainee na EY é ter a oportunidade de estar em contato com as principais empresas do Brasil, ajudando-as Cada uma de nossas frentes de Tecnologia operam num formato Cross Service Line. ServiceNow, Salesforce, PegaMicrosoft e IBM; · Desenvolvimento, testes, aplicação de estratégias em operações de Trainees é para atuar de forma presencial em um d...
Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos também uma operação internacional, sediada nos Estados Unidos.A nossa história computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda são a distribuição (Brasil