.• Prestar Suporte nas Operações de Notas FiscaisIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
diárias de tesouraria, incluindo, mas não se limitando a: operações de liquidação, posicionamento de Interface rotineira com outras equipes (Tecnologia, Finanças, Jurídico, etc.) para apoiar operações e de câmbio (conhecimento das operações, documentações e impostos incidentes sobre importação, demurrage e serviços de fornecedor no exterior;Registro de
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos Nosso portfólio inclui, equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de faturamento: emitir notas para clientes com base em serviços ou produtos fornecidos pela empresa (Brasil
.• Suporte e orientação às demais áreas da empresa sobre operações contábeis e sua correta alocação;•
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Contratação, acompanhamento e suporte nas operações de câmbio;Acompanhamento e suporte nas operações de derivativos (hedge);Participação na contratação de produtos e serviços financeiros e bancários Desejável:Conhecimento em câmbio;Conhecimento em investimentos;Conhecimento em derivativos;Conhecimento em operações
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
No Brasil, o Grupo CYMI iniciou suas atividades no ano de 2002, atuando na concessão e construção de linhas de transmissão de energia, subestações, e operação e manutenção.Atualmente, a CYMI Brasil faz
ou garantir a contabilização das despesas oriundas de Investimentos (capex) logo após a entrada em operação do equipamento;Liderar o planejamento dos Custos Fixos e Variáveis necessários para operação e manutenção
ou garantir a contabilização das despesas oriundas de investimentos (capex) logo após a entrada em operação do equipamento;Liderar o planejamento dos custos fixos e variáveis necessários para operação e manutenção
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
.• Conhecimento avançado com operações financeiras.• Conhecimento de Normas Brasileiras de Contabilidade – NBC’s.Atividade principal:• Coordenar a operação financeira, assegurando os controles financeiros,
informações e relatórios econômico-financeiros, a partir de informações contábeis e gerenciais.Entender a operação
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
Executar o processo administrativo de inclusão de materiais em tabela própria das operadoras de saúde Controlar as entregas físicas dos lotes de faturamento nas operadoras, de modo a demonstrar que tais Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde. Tratar as solicitações de reversões das operadoras de saúd...
rotinas, controles operacionais e gerenciais da área administrativa da empresa durante implantação e em operação
classificações e lançamentos contábeis;• Realiza e promove a conciliações contábeis;• Acompanhamento de operações contábil entre os sistemas da companhia, realizando parametrizações para as reais evidenciações de operações
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
drivers de lucro e fluxo de caixa, para orientar os gestores de fábrica;Analisar e revisar processos, operações
usuário de acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos também uma operação internacional, sediada nos Estados Unidos.A nossa história computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda são a distribuição (Brasil justificar as variações relevantes;Contratar e controlar de fi...
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
cadastros de clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações Capital de giro, Antecipação de recebíveis, desconto de duplicatas, Antecipação de contratos, Cambio (operações
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
Ser Trainee na EY é ter a oportunidade de estar em contato com as principais empresas do Brasil, ajudando-as Cada uma de nossas frentes de Tecnologia operam num formato Cross Service Line. ServiceNow, Salesforce, PegaMicrosoft e IBM; · Desenvolvimento, testes, aplicação de estratégias em operações de Trainees é para atuar de forma presencial em um d...
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada