• Desenvolver relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação para elevar o desempenho e eficiência operacional, redução de custos operacionais e de ocorrência nas operações tecnológicas objetivando redução dos custos operacionais; • Implantar e garantir Rotina Diária nas operações
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil