R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Supervisionar equipe de vendedores externos; Monitorar objetivos e metas, bem como, indicadores previamente estabelecidos; Visitar clientes; Monitorar os indicadores de gestão de clientes; Treinar
Descrição: Atividades:Atuar na conferência e monitoramento de descarga e carregamento de veículos;Conferir
nas principais contas: acompanhamento de reabastecimentos, novos lançamentos, pipeline de vendas;- Monitorar Execute promoções, descontos e campanhas sazonais para aumentar a visibilidade e a demanda do produto; - Monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Monitorar valores de pedidos de motocicletas, pagamentos e limite de floor plan. Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
Supervisionar "in loco" as lojas sobre sua gestão, conforme o cronograma estabelecido, realizando o monitoramento
metas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas;- Monitorar
e-retailers;Garantir que a visibilidade da marca e produtos estejam dentro da regra do internacional;Monitoramento
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
Suporte aos gerentes no desdobramento das estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, além do monitoramento
produtos, representatividade de marcas e o impacto das campanhas de comunicação ao consumidor nas contas;- Monitorar
existente; • Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores
relatórios, analisar dados, supervisionar fornecedores e atingir metas.Estabelecer e ajustar preços de venda monitorando
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar
relacionamento / padrão da Marca.Gestão Financeira:Realizar acompanhamento financeiro dos seus gastos, monitorando