R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
Monitorar a venda ate a sua finalização, após a entrega e pagamento, tomando ações de pósvendas quando
metas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas;- Monitorar
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
eventos envolvendo a marca em sua região de atuação; Acompanhar as execuções do trade/merchandising para monitorar
.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente,
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Atividades:Prospectar fornecedores que desejam antecipar seus recebíveis com o Grupo CPFL;Realizar monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
existente; • Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores
relatórios, analisar dados, supervisionar fornecedores e atingir metas.Estabelecer e ajustar preços de venda monitorando
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar