R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
visibilidade e vendas dos produtos;- Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
metas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas;- Monitorar
conforme as necessidades da empresa;• Realizar a administração e manutenção de servidores Windows Server;• Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo
Receber e apoiar os alunos para os treinos;- Elaboração de programas individuais;- Orientação técnica;- Monitoramento
executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações de transporte marítimo;- Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
saúde e bem-estar, sustentabilidade, diversidade e inclusão, entre outros; • Análise de Resultados: Monitorar
plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e monitorando
departamentos de Marketing Pet Institucional, Marketing Equinos e Desenvolvimento de Novos Produtos; Monitorar
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
relatórios, analisar dados, supervisionar fornecedores e atingir metas.Estabelecer e ajustar preços de venda monitorando
comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento
melhores práticas de pesquisa; • Contribuir com a organização dos achados de pesquisa e sua evolução; • Monitorar