R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Global semanalmente Monitorar diariamente os KPIs de operações;Identificar problemas nos fluxos de operação e erros de integração processo de resolução de problema acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Corporate Monitorar diariamente os KPIs das operações.
.• Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos necessidades dos clientes, visando otimizar os processos de abastecimento e reduzir possíveis gargalos.• Monitorar , garantindo uma comunicação proativa e a resolução rápida de eventuais problemas ou solicitações.• Monitorar
produtos de saúde e interface com clientes na área médica;Desejável conhecimento do Sistema Epimed Monitor
produtos de saúde e interface com clientes na área médica;Desejável conhecimento do Sistema Epimed Monitor
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
Descrição: *Responsabilidades:*Acompanhar e monitorar viagens, garantindo que os processos do cliente
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
em estreita colaboração com as equipes de vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar
determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar
alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional;Monitorar
Suporte aos concessionários, auxiliando nas solicitações de peças;- Auxílio na gestão de pedidos;- Monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
suporte a equipe comercial da companhia em sua rotina como um todo, no que se refere ao acompanhamento e monitoramento
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
Avaliação do Desempenho Comercial: Estabelecer métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar
equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar
comprador;• Suporte e manutenção nos envios de mapas para fornecedores; • Auxilia os compradores no monitoramento
Suporte aos gerentes no desdobramento das estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, além do monitoramento
Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar
Notificar as equipes internas de PCP Terminais, no intuito de que seja realizado o acompanhamento e monitoramento
Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar
relacionamento / padrão da Marca.Gestão Financeira:Realizar acompanhamento financeiro dos seus gastos, monitorando
o segmento do cliente e/ou prospect (atuação em oportunidades de alta complexidade, porte G e GG);• Monitorar