R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Global semanalmente Monitorar diariamente os KPIs de operações;Identificar problemas nos fluxos de operação e erros de integração processo de resolução de problema acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Corporate Monitorar diariamente os KPIs das operações.
.• Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos necessidades dos clientes, visando otimizar os processos de abastecimento e reduzir possíveis gargalos.• Monitorar , garantindo uma comunicação proativa e a resolução rápida de eventuais problemas ou solicitações.• Monitorar
rescisões• Envio e validação de eventos de tabelas (Estabelecimentos, Rubricas, Funções, Etc);• Envio e Monitoria dos eventos não periódicos (afastamentos, desligamentos; admissões, etc);• Envio e Monitoria dos eventos
de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento
férias proporcionais, 13º salário proporcional, aviso prévio indenizado, entre outros.Controle de Ponto: Monitorar
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
em estreita colaboração com as equipes de vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar
alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional;Monitorar
transações de empresas;Habilidade de gerenciar cronograma, interdependências entre frentes de trabalho e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
Avaliação do Desempenho Comercial: Estabelecer métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar
.· Gerenciar fatores de vendas, como inadimplência e volume de produtos , além de monitorar e analisar
Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por
existente; • Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
Gerenciar as etapas de iniciação, planejamento, execução, monitoramento
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar
. • Monitorar desempenho dos projetos de MIS e atuar na inteligência dos dados.Requisitos:• Conhecimento
o segmento do cliente e/ou prospect (atuação em oportunidades de alta complexidade, porte G e GG);• Monitorar