R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
elaborar e apresentar os resultados do índice de parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento assertividade;Elaborar, orientar e disseminar indicadores, planos de mitigação de riscos, conforme mapeamento;Monitorar
Sete Lagoas- MGAtribuições:Atuar em uma das áreas abaixo, com apoio de atividades gerais:- Controle e monitoramento
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
Acompanhamento dos serviços e monitoramento dos cronogramas físico-financeiros dos contratos firmados
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
preventiva, corretiva e preditiva, levando em consideração as especificidades de cada equipamento; · Monitorar
normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas do Parque, por meio de constantes monitorias
obrasApoiar no gerenciamento de riscos e geração de valor local junto a empresas subcontratadas;Apoiar o monitoramento
produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
press release, acompanhando clippings, produzindo relatórios, gerenciando crises, quando necessário, monitorando
.• Monitorar resultados de relatórios, tais como: relatórios de desempenho operacionais (smartlog), farol gestão, na quantidade e frequência necessárias e garantindo também o registro adequado das entregas.• Monitorar ambiente de melhoria contínua na busca de melhores resultados de segurança, qualidade e produtividade.• Monitorar para os equipamentos, atra...
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
controle das diversas variáveis do processo – auxílio do PIMS;Capaz de usar técnicas e instrumentos de monitoramento
plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e monitorando
Descrição: Descrição:• Auxiliar no Monitoramento e Controle das unidades geradoras via SDSC (Sistema
de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar
campanhas, ações, ativações e eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
sustentabilidade); Realizar gestão dos canais de comunicação internos e externos (site e rede social);Apoiar no monitoramento
Matriz de Responsabilidades e Plano de Comunicações;Controlar o prazo do projeto, realizando revisões e monitoramento
Monitorar o desempenho dos processos produtivos, identificando oportunidades de melhoria.
da equipe;- Controle e estoque de peças e ferramentas e outros materiais de uso específico da área;- Monitorar
para os equipamentos, através da adequada distribuição da mão de obra em suas respectivas atividades e monitorar
.• Monitorar e analisar regularmente os dados e métricas para avaliar o desempenho das estratégias de
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
intermediário em Excel.Desejável experiência em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento