R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
Descrição: Responsável em verificar, monitorar, avaliar e registrar dados referentes aos processos e processo;Reportar a supervisão da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas;Monitorar
estudos elaborados;Realizar análise de custo, margem de contribuição e rentabilidade dos produtos para monitoramento de performance e identificar potenciais oportunidades;Realizar benchmarking para monitoramento de preços viabilidade econômico-financeiro para expansão e implementação de novos serviços;Desenvolver, atualizar e monitorar
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
Realizar a interface entre o CSC (Centro de Soluções Compartilhados) e as Unidades de Negócios visando o monitoramento Negócio de sua alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar Conhecer o cronograma de entrega dos serviços, assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
.• Você irá monitorar nossa presença de marca online;• Você irá acompanhar nossas collabs com influenciadores entregas;• Você irá cuidar de nossas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, outros);• Você irá monitorar
-Monitorar e apoiar as áreas operacionais das Unidades dentro no SLA acordado. Extrair e monitorar os indicadores operacionais e financeiros dos Hospitais, reportando os resultados
conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento
. - Monitorar equipe de trabalho quanto à aplicação de instruções e procedimentos específicos do setor matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender às demandas de clientes;- Monitorar
Avaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade; Realizar visitas ao mercado para monitorar
Descrição: Suporte no recebimento e na correção de pedidos dos clientes, suporte no registro de contratos e monitoramento
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
visibilidade e vendas dos produtos;- Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
Demonstrações Gerenciais;Analisar as variações entre o Orçado e Real;Acompanhar a performance financeira;Monitorar
business planá;Questionar suposições e identificar oportunidades de melhoria nos processos de negócios;Monitorar
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar
variações de saldos entre meses;• Estar atento na identificação de melhorias em atividades periódicas;• Monitorar
identificadas;✔ Verificar a eficácia dos controles internos e propor ações de mitigação dos riscos;✔ Monitorar resultados e apontando desvios significativos identificados;✔ Auxiliar na avaliação de indicadores para monitoramento
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasDescriçãoRealizar as vistorias nas linhas de produção;Monitorar
avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar
visibilidade dos produtos;- Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de crescimento;- Monitorar
o orçamento esteja alinhado com os objetivos estratégicos.Controle de Custos e Despesas: O analista monitora
, gerenciamento de campanhas e desenvolvimento de estratégias de marketing.Atribuições:- Analisar e monitorar
atividadesAvaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade;Realizar visitas ao mercado para monitorar
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo